clinica de olhos Pode ser divertido para qualquer um



As pálpebras possuem estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e durante nossas vidas podem vir a ser acometidas por diversas patologias, para além do processo conterraneo por envelhecimento.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem ser úteis. Hipercorreção ou hipocorreçãeste podem vir a ocorrer e em certos quadros Pode vir a ser necessário outro procedimento.

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, usando profissionais habilitados e com experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia por catarata (Facectomia) consiste na remoçãeste do cristalino opaco e substituição por um cristalino artificial novo e transparente, conhecido tais como lente intraocular.

Este globo ocular não é removido da cavidade durante nenhum Genero do cirurgia ocular. A cirurgia do estrabismo consiste em executar uma pequena incisãeste na conjuntiva (tecido qual cobre a esclera, Parcela branca do globo), permitindo ao cirurgiãeste acessar ESTES músculos oculares subjacentes. Pode vir a ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos os olhos.

É uma alternativa para a cirurgia em certos indivíduos. A injeção pelo músculo enfraquece-este, permitindo de que músculo oposto recupere sua própria função.

É uma abreviaçãeste por Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A respeito de a superfície da córnea. Em geral, Coloca-se uma lente de contato terapêutica pelo pós-operatório de que é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

A cirurgia precoce é recomendada para corrigir o estrabismo, pois crianças veja isso mais novas podem desenvolver visãeste binocular usando recuperação da visãeste do profundidade e melhora no campo visual. Quanto Ainda mais tempo usando o desvio, as chances por recuperar a visão binocular diminuem.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida no olho atravé especialmentes por uma micro-incisão por aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente os suga (aspira) para fora do olho.

Geralmente opta-se por foco de modo a longe e visãeste de perto, embora possa-se meter em um olho o foco para longe e no outro para perto, a chamada monovisãeste.

A cirurgia costuma a ser realizada nos dois olhos no precisamente dia, e dura em torno por cinco MOMENTOS por olho. O paciente vai para coisa imediatamente após este procedimento, usando somente óculos escuros ou protetores por plástico transparente. É considerada uma té especialmentecnica cirúrgica utilizando pós-operatório menos doloroso qual o PRK, porém necessita do uma espessura maior de córnea do paciente. 

Por meio da mesma incisãeste, o cirurgião insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

Nãeste obstante, a taxa de sucesso da trabeculectomia ser alta, por vezes, um único procedimento não é capaz por evitar a progressãeste da doença. Assim, outra cirurgia e/ou terapia mfoidico adicional É possibilitado a ser necessário.

Pelo LASIK, o Laser é aplicado nas camadas intermediárias da córnea, sendo a camada superficial preservada na FORMATO por uma película que será recolocada imediatamente após a aplicaçãeste. Em global, coloca-se uma lente de contato terapêutica no pós-operatório que é retirada pelo dia seguinte da cirurgia.

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo terapia da regiãeste periocular, principalmente das pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *