A regra de 2 minutos para direito

Sentido, classificação e espécies tributárias 10 questões. Conceito legal por tributo, classificaçãeste Destes tributos pelo Supremo Tribunal Federal, tua essencia jurídica, taxas, preçeste público, preço privado, tarifa, imposto extrafiscal e utilização potencial de serviçESTES públicos. Favorito Crie sua conta gratuita pelo DN para salvar o material em seus favoritos.

Nãeste recomendar Reportar Rodolfo Dourado 4 anos atrás Ótimo artigo, parabéns. Tais como sugestão, eu digo que se puder acrescentar algo ao artigo (nãeste sei se possui como tomar isso) e tiver esta vontade, seria interessante você Debater também igualmente similarmente identicamente conjuntamente da classificaçãeste das Receitas Públicas dando foco à Receita Tributária, de que é o ponto Ainda mais pertinente ao artigo. continuar lendo Responder

Receptar atualizações Crie sua conta gratuita no DN de modo a arrecadar alertas por e-mail em algum momento de que nosso conteúdo for atualizado.

Este profissional da área tributária segue em elevada por causa da complexa estrutura por tributos do país. Ele é responsável pelo cumprimento de normas relacionadas à arrecadaçãeste por impostos e obrigações tributárias DE companhias.

O valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na adquire. De modo a mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Devido a sua intensa atividade financeira envolvendo despesas e a sua própria contrapartida receitas, a conservação Destes bens públicos, o patrimônio, o controle monetário, o orçamento público, demandam ter que arrecadaçãeste por tributos, de modo a garantir este seu meio de subsistência, para dirigir a economia e direcioná-la para o bem manter-se social.

Tire as suas dúvidas Derivado do as várias áreas por atuação do Direito e as instituições por ensino qual oferecem este curso

Aborda este Argumento por normas e procedimentos a serem cumpridos pelas companhias, cuja atividades estejam sujeita às normas da...

É o Género por curso mais tradicional do graduação. Oferece uma FORMATOçãeste abrangente, na qual este aluno recebe boa base teórica e científica e, ao final do curso, É possibilitado a atuar nos diversos setores do Comércio de trabalho – agropecuária, indústria, comércio e serviçESTES.

Direito administrativo é este Argumento de normas e princípios que presidem à organizaçãeste e funcionamento dos serviços públicos.

A Pós Permanecequedacio, em parceria tecnológica utilizando este CERS Cursos Online,oferece tecnologias modernas por interação e suporte digital, utilizando valores acessíveis. Você É possibilitado a meu blog estudar usando qualidade e profundidade, isento perder este controle do orçamento.

Sãeste ESTES enquadramentos e a tipificaçãeste Destes crimes relativos ao Direito Tributário, saiba como a sonegaçãeste fiscal, apropriação indébita por tributos etc.

Do lado Destes lobistas, é acusado este filho por Lytha, Vladimir Spíndola. Denúncias contra a família Spíndola já foram anuladas por causa da incongruência o seu comentário está aqui entre este material apresentado pelo MPF e este de que fora apurado pela Polícia.

A lei brasileira nãeste incriminou somente atos do tortura praticados por funcionários e agentes da Administração Pública, porém similarmente identicamente conjuntamente atos qual venham a ser cometidos por particulares, na esfera das relações privadas.